DESCRIÇÃO DA VAGA
A Eucard, empresa referência em Meios de Pagamento, está em busca de profissionais apaixonados pelo relacionamento com o cliente. Se você é uma pessoa proativa e conectada às tendências do mercado, que adora trabalhar em equipe e valoriza um ambiente descontraído, essa pode ser a sua chance de fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades a serem desenvolvidas/certificações necessárias:
- Atendimento ao cliente da Gimave podendo variar entre várias carteiras;
- Executar projetos de melhorias voltadas ao setor de atendimento e Suporte;
- Entender e propor melhorias nos fluxos de atendimento ao cliente Eucard;
- Se reunir com líderes de produtos com objetivo de entender os pontos de melhorias necessários;
- Confeccionar relatórios e estudos sobre os indicadores e métricas necessárias para melhoria continua.
Requisitos:
- Conhecimento prévio na área de Customer Success ou Help Desk;
- Conhecimento médio de Planilhas
- Conhecimento básicos de um sistema CRM
- Experiência com times de suporte ou relacionamento com cliente.
- Disponibilidade para início imediato.
- Ensino Superior é um diferencial;
- Experiência na área.
Vantagens para o candidato:
- Conhecer ou ter trabalhado com OKRs
- Conhecer sobre metodologia ágeis
- Conhecer o formatos de Squads
- Ter algum case envolvendo atendimento a empresas
- Ter bom relacionamento interpessoal
- Ser proativa(o), determinada(o) e focada(o)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
E ao se juntar a nós você terá os seguintes benefícios:
- Cartão aniversário;
- Convênio com o SESC
- Desconto no Centro Universitário FAG após período de experiência
- Descontos em escolas de Inglês;
- No dress code
- Plano Odontológico co-participativo
- Prática de feedbacks
- Premiação por tempo de casa
- Presente aos filhos recém-nascidos dos colaboradores
- VA no cartão EUCARD
- Vaga para atuar presencialmente em Cascavel/PR.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.600,00 por mês
Benefícios:
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
Experiência:
- Atendimento ao Cliente (Obrigatório)